Logo GUMPee

Entre em contato conosco.

Perguntas frequentes.

Não, a ferramenta tem todos os cuidados possíveis para lidar com especificidades do comportamento autista (seja no cuidado com cores, sons e imagens e até mesmo na estruturação dos contos). Apesar disso, a ferramenta tem como proposta principal aproximar a criança, logo, todas as crianças e dar qualidade para todos os pais e cuidadores que precisam de um auxílio psicológico com pouco investimento.
Apesar de a GUMPee poder ser utilizada com qualquer criança ela possui cuidados intensos no que diz respeito às diferenças comportamentais presentes em crianças com autismo. Estamos sempre nos atualizando no quesito científico do TEA (Transtorno do Espectro Autista) para os cuidados inovadores que realmente geram melhora na qualidade de vida dessas crianças especiais.
Talvez o diferencial que faz da GUMPee tão inovadora, promovemos com nossa proposta a capacidade não somente de contar, mas de ser lúdico, de ser extremamente divertido nesse momento. Mesmo que você acredite não ser capaz, convidamos você a tentar.
Para ser usuário, basta criar o cadastro e curtir os momentos. Para parceiros, clique no menu “Seja um Parceiro”, e caso ainda haja dúvidas, entre em contato direto com a gente.
Como estamos em fase de prototipação a ferramenta terá custo mínimo de ??,99 (por mês).
Sim, novas histórias serão uma proposta constante da GUMPee. E podemos garantir que nosso planejamento prevê um mundo sem fronteiras para histórias do mundo todo.
Segurança: Todo conteúdo aqui passa por uma equipe editorial que analisa as histórias e reformula partes com potencial para gerar “gatilhos emocionais” ou desencadear comportamentos negativos. Estímulos: além dos elementos de conto serem trabalhados por equipe multidisciplinar, a também todo cuidado para paleta de cores, formas, sonoridade e até mesmo traços utilizados (nossa personalidade é acolhedora e amorosa).
Sim, se a tela estiver pequena, projete em tablet, notebook, TV, Datashow, Cinema, o céu é o limite. Basta que a atenção seja compartilhada, lembre-se que o foco é tocar corações e não ativar audição.
Sim, teremos um setor “White Lab", até lá estaremos aceitando histórias fabulosas através de contato pela aba “Seja um Parceiro”.